Civilization 5 persian strategy


Civilization 5 persia strategy bnw.


Ciro II foi o primeiro dos reis "Achaemenian" da Pérsia. Voltar à lista de civilizações A civilização persa poderia muito bem ser Estratégia Editar. Como tal, a versão do jogo em Darius faz alianças com reinos ultramarinos e estados locais da cidade, enquanto adota uma política expansionista contra seus vizinhos. A parte mais complicada é a fase anterior do jogo até ao redor gira na velocidade rápida. Cyrus não conseguiu aproveitar seus triunfos por muito tempo. Editar O termo "Pérsia" deriva de uma região no sul do Irã anteriormente conhecida como "Persis"; é comumente usado para descrever áreas onde a língua e os costumes persas predominaram.


Vídeo por tema:


Civ5 Estratégias e dicas de jogo para iniciantes - Darius of Persia.


10 Respostas para & ldquo; Civilization 5 persia strategy bnw & rdquo;


Djellala LLC oferece um material didático gratuito sobre como.


O código binário é um sistema de representação de números, letras, comandos, imagens e sons.


Compre ou venda seu carro gratuitamente, 2018 Trader Corporation.


Todos os mercados: moedas, ações, índices e commodities.


Recuperado 18 de setembro de 2018.


Encontre um bom corretor de ações on-line e abra uma conta.


All Parts Brokers Auto Salvage.


LINUX fxTrade LIVE Desktop Online Forex Trading - Software de comércio livre.


Não há nenhuma melhor empresa de corretagem para comerciante de todos os dias.


O FXCM oferece acesso a muitas plataformas de negociação poderosas através do seu nome de usuário FXCM.


Persa (Civ5)


Tema musical: Morghe Sahar (organizado por Geoff Knorr) Conjunto de música: Oriente Médio Arquitetura: Oriente Médio Spy Nomes: Azi, Dabir, Firuz, Gaspar, Shahzad, Aga, Marjane, Peri, Sartaj, Yasmin Religião preferida: Zoroastrismo.


Estratégia Editar.


A civilização persa poderia ser considerada mestre das Idades de Ouro: primeiro, a idade de ouro dura 50% mais (um bônus cumulativo com outros bônus semelhantes aos de Chichen Itza); segundo, suas unidades se tornam muito mais efetivas durante uma Era de Ouro; e em terceiro lugar, seu prédio único, o Tribunal do Satrap, tem um aprimoramento adicional da Felicidade, o que ajuda a alcançar a Era de Ouro com mais freqüência. Mantendo isso em mente, brinque com os pontos fortes fornecidos por uma Era de Ouro - os bônus de Ouro, Cultura e Produção - e escolha um caminho para a vitória que usa esses pontos fortes. Por sua diversidade, isso pode ser na verdade um dos quatro caminhos! Tente acumular muita Felicidade extra para alcançar a Era de Ouro com mais frequência, e o tempo em que sua batalha se move de acordo com o uso da velocidade e bônus de combate para suas unidades.


O Immortal é uma boa unidade de jogo precoce que permitirá aos persas lutar contra os bárbaros efetivamente (recuperando da batalha muito mais rápido do que o habitual), embora este bônus não seja muito útil em grandes melees.


Editar entrada de civilização.


Histórico Editar.


O termo "Pérsia" deriva de uma região no sul do Irã anteriormente conhecida como "Persis"; é comumente usado para descrever áreas onde a língua e os costumes persas predominaram. Houve uma série de "Impérios Persas" ao longo da história; Neste artigo, estamos especificamente examinando a dinastia aquemênida, que começou em 559 aC e terminou alguns dois séculos depois sob a investida do genio militar grego Alexandre o Grande.


Terreno e clima Editar.


A península iraniana, que formou o coração do Império Persa, é um planalto alto cercado pelo leste e o oeste por montanhas. Ao sul encontra-se o Golfo Pérsico e o Golfo de Omã, ao norte do Mar Cáspio e mais montanhas. Em seu auge, o Império Persa também abrangeu o Egito, Oriente Médio e grande parte da Ásia Menor (Turquia moderna). É inútil generalizar sobre o terreno e o clima de uma região tão grande e variada que abrange dois continentes.


Antes dos persas: os Medes Edit.


Antes dos persas, os medos eram o poder ascendente na área. De acordo com o historiador antigo Heródoto, o primeiro rei mediano era Deioces, que governou de 728 a 675 aC. O filho de Deioces, Phraortes, subjugou os persas; Ele morreu depois em batalha contra os assírios. Em algum momento do século VI, os medos vieram sob a dominação citiana, mas eles se retiraram ou foram assimilados até o final do século VI, e o reino estava mais uma vez sob controle mediano.


Por todas as contas, o rei Cyaxares (625 - 585 aC) foi um governante brilhante que reorganizou o exército mediano e levou-o com sucesso a batalha contra os poderosos asiáticos, capturando várias cidades assírias importantes. Cyaxares aliados com os babilônios, e os dois poderes destruíram a Assíria. Na divisão dos despojos, Babilônia recebeu todo o território assírio no Crescente fértil (a área entre os rios Tigris e Eufrates) e os medos tomaram posse das explorações assírias nas terras altas a leste e ao norte da Babilônia, incluindo território na Ásia Menor.


O filho de Cyaxares, Astyages, evidentemente não era tão politicamente ou militarmente astuto quanto seu pai; ele seria o último rei dos medos.


The Rise of Persia Edit.


De acordo com a lenda, o rei Cyaxares deu a Persia ao seu vassalo Cambyses I. Cambyses Eu passei a coroa para seu filho, Cyrus II, que solidificou sua posição política casando-se com a filha do Rei Medieval dos Astyages. Apesar de sua conexão real, Ciro não estava satisfeito com sua posição subordinada, e depois de se aliar com Babilônia vizinha, ele se rebelou contra os medos. Em 550 aC, os persas emergiram vitoriosos e os medos não foram mais.


Ciro II foi o primeiro dos reis "Achaemenian" da Pérsia. Depois de conquistar o território mediano, Cyrus expandiu Persia para a Ásia Menor. Primeiro ele se isolou diplomaticamente e depois conquistou Lydia (cujo rei era o famoso Croesus rico), e então ele sistematicamente sitiou e levou todas as cidades-estados gregos na costa oeste da Ásia Menor. Com o flanco do norte protegido, Ciro II então virou o sul contra a antiga aliada Babylon.


Enquanto era um grande poder, Babilônia estava internamente dividida, tinha um rei impopular e, ao permitir que Cyrus destruísse Lydia, estava fora dos aliados potenciais. No caso, caiu quase sem Persa dando um golpe. Em 539, Cyrus marchou triunfantemente para a cidade, agora governando um império que se estendia até as fronteiras do Egito.


Cyrus não conseguiu aproveitar seus triunfos por muito tempo. Ele morreu em batalha na Ásia Central em 529 aC.


Edwards de expansão persa.


Cyrus II foi sucedido por seu filho, Cambyses II. Depois de supostamente proteger seu trono matando seu irmão Bardiya, em 525 aC, Cambyses liderou uma campanha contra o Egito, que caiu após as batalhas em Pelusium e Memphis. Cambyses então tentou expandir ainda mais o poder persa para o oeste, mas ataques contra Carthage, Nubia e Amon não tiveram sucesso. Em 522, Cambyses soube de uma revolta no Irã liderada por um impostor que afirma ser seu irmão, Bardiya. Ele morreu enquanto se apressava em casa para recuperar o controle da região rebelde. Dizia-se que cometeu suicídio, mas alguns historiadores acreditam que a propaganda foi transmitida por seu sucessor.


Após a morte de Cambyses II, um de seus generais, um homem chamado "Darius", levou suas tropas de volta ao Irã para esmagar a rebelião, que aparentemente estava bem avançada quando Darius chegou. Membro da casa Achaemenian e um parente distante de Cambyses II, Darius declarou ele próprio herdeiro de Cambyses. Demorou um ano de combates difíceis para quebrar a revolta e garantir sua reivindicação ao trono, mas, por 521 Darius, eu estava no controle firme do Império Persa.


Darius Eu era, por todas as contas, um líder superlativo. Depois de esmagar a rebelião através de uma combinação de severas punições de líderes rebeldes combinados com a clemência das populações locais, ele trabalhou para reorganizar o império e codificar suas leis. Ele expandiu ainda mais o poder persa para o norte da Índia e estabeleceu uma cabeça de ponte em todo o Helesponto, dando à Pérsia um toehold permanente na Europa. Ele reprimiu com sucesso uma revolta das cidades-estados gregas, ganhando a boa vontade dos cidadãos gregos, removendo os tiranos locais e retornando a democracia ao povo.


Em 492, as forças de Darius retomaram a Trácia e a Macedônia nos Balcãs, preparando o cenário para uma invasão da Grécia. Em primeiro lugar, Dario subestimou as dificuldades de uma campanha grega, e em 490 os gregos aliados o derrotaram decisivamente na Batalha de Maratona. Darius foi forçado a recuar e reagrupar. Ele começou a se preparar para outra campanha, mas em uma escala muito maior e mais poderosa.


Darius I morreu em 486 aC, e ele foi sucedido por seu filho, Xerxes I. Xerxes imediatamente teve que lidar com uma séria revolta no Egito, o que ele fez em uma rápida campanha em 484. Ao contrário de seus predecessores, Xerxes tratou severamente com o rebelde província, removendo os líderes locais e impondo controle persa direto aos cidadãos. Ele fez o mesmo com os babilônios quando se revoltaram em 482 aC.


Xerxes e as campanhas gregas editam.


Em 480 Xerxes liderou um enorme exército no norte da Grécia, apoiado por uma poderosa marinha persa. A Grécia do Norte caiu para os invasores com bastante facilidade e, apesar da posição heróica dos espartanos e dos boeotianos em Thermopylae, os gregos não conseguiram impedir o exército de Xerxes de marchar para Atenas e demitir a cidade-estado mais poderosa da Grécia. No entanto, os atenienses haviam evacuado sua cidade antes que os persas chegassem, e sua marinha permanecia uma forte força.


Na batalha de Salamina (480 aC), uma frota grega de cerca de 370 triremes derrotou profundamente 800 galeras persas, destruindo talvez 300 navios persas a um custo de 40 navios gregos. Esta derrota atrasou a ofensiva persa prevista para a Grécia por um ano, dando aos gregos tempo para fortalecer suas defesas contra os invasores. Xerxes foi forçado a voltar para a Pérsia, deixando seu general Mardonius no comando, e os gregos ganharam rapidamente várias batalhas navais e terrestres importantes contra o novo líder. Com a morte de Mardonius na batalha de Plataea, a campanha acabou e os persas sobreviventes se retiraram da Grécia em desordem.


Xerxes nunca montou outra invasão da Grécia. Em 465 aC, ele foi assassinado.


Estagnação Persa e Declínio Editar.


Decisão de 465-404 aC, os três reis persas que seguiram Xerxes I - Artaxerxes I, Xerxes II e Darius II - eram fracos e sem inspiração. No final do século 4, os persas recuperaram algum poder no Egeu, jogando com sucesso os gregos contra o outro durante a longa Guerra do Peloponeso entre Atenas e Esparta; No entanto, em 405 aC, o Egito se revoltou e a Pérsia não pôde recuperar o controle da província rebelde por mais de 50 anos.


Darius II foi sucedido por Artaxerxes II, que governou por 45 anos (404 - 359 aC). Durante seu reinado, Artaxerxes II lutou contra uma guerra contra Esparta, mais uma vez sobre as colônias gregas da Ásia Menor. A Pérsia aliou-se aos atenienses (que estavam se recuperando de sua desastrosa derrota na Guerra do Peloponeso) e Esparta foi forçada a chegar a um acordo.


Apesar desses sucessos ocasionais, à medida que o terceiro século aC progrediu, a fraqueza e a desorganização persas cresceram. Em 373 aC, um grupo de satraps do Império (governadores provincianos) se revoltou. Eles foram derrubados, mas outras revoltas seguiram, e com crescente freqüência. A posição de rei era cada vez mais instável; Artaxerxes III chegou ao trono como resultado da traição em 359 aC; na tentativa de garantir sua posição, ele imediatamente matou tantos parentes como ele conseguiu encontrar. Em 338 Artaxerxes III foi envenenado às ordens do eunuco Bagoas, que colocou o filho mais novo de Artaxerxes, Asses, no poder. Asses tentou prontamente envenenar Bagoas, mas seu esforço falhou e ele mesmo foi morto. Bagoas então elevou Darius III ao trono. Darius III era um antigo sátrapa da Armênia; embora ele estivesse ligeiramente relacionado com o último rei, praticamente todos os outros com uma reivindicação melhor já estavam mortos.


Philip e Alexandre e o fim dos acaemenênios Editar.


Darius III pode ou não ter sido um líder especialmente eficaz, é difícil dizer. Quando ele assumiu o trono, o Império Persa estava em declínio por mais de um século, são muitos componentes em uma revolta quase constante contra o governo central cada vez mais inepto. A intriga do palácio prejudicou ainda mais a monarquia, e os líderes que desejavam sobreviver passavam tanto tempo observando suas costas quanto procuravam os interesses do Império. Qualquer líder que assumisse o poder nessas circunstâncias estaria em apuros. No entanto, as coisas ruins em casa eram, eles empalideceram a insignificância quando comparados com os problemas que dirigiam o caminho de Darius III do outro lado do Hellespont.


Em 359 aC, o rei Filipe ascendeu ao trono da Macedônia, um país que atravessava a linha entre a Grécia e os Balcãs. Dentro de 20 anos, Philip conquistou toda a Grécia e começou a preparar a invasão da Pérsia. Após o assassinato de Philip em 336 aC, um jovem chamado Alexander tomou a coroa macedónia. Depois de conseguir seu trono e suprimir uma rebelião grega, Alexandre retomou a invasão de Filipe na Pérsia.


Alexander era um gênio militar e um homem de grande coragem e ainda maior ambição. À frente de um exército grego altamente disciplinado equipado com armas e táticas superiores, ele dirigiu a Pérsia como uma faca quente através da manteiga. Dario repetidamente o encontrou em batalha, muitas vezes com números muito superiores, e Alexandre simplesmente destruiu seus exércitos um após o outro. A capital persa Persepolis caiu aos exércitos de Alexandre em 330 aC, e Darius foi assassinado no mesmo ano. O último governante aquémênico caiu para os invasores.


Resumo Editar.


O Império Persa Achaemeniano sobreviveu e prosperou em um bairro perigoso por cerca de 200 anos. No seu auge dominou a terra da Índia para o Egito, do Irã para os Balcãs. Era um império estranho e desagradável, abrangendo três continentes com cidadãos falando dezenas de línguas diferentes. No melhor dos casos, os reis de Achaemenian eram legisladores que tratavam suas populações sujeitas com clemência e justiça, interferindo o mínimo possível com as políticas internas provinciais enquanto os sujeitos se comportassem. Na pior das hipóteses, os reis Achaemenian eram incompetentes bullying backstabbers.


O que quer que fossem, os reis de Achaemenian eram sobreviventes. Duzentos anos é muito tempo para uma família única permanecer no poder. Se não tivessem vivido perto de Alexandre e Felipe, eles poderiam ter permanecido no poder mais de 100 anos. O próprio Alexandre, o Grande, era um líder brilhante e um senhor da guerra, mas seu próprio império quase não sobreviveu a sua morte por um ano.


Persian Trivia Edit.


O cavalo do Cáspio, que se acredita ser uma das mais antigas raças de cavalos domesticados no mundo, pode ser rastreado até a antiga Pérsia.


Em 1935, o rei persa Reza Shah Pahlavi mudou o nome da soberania para o Irã.


Na mitologia persa, o diabo usa comida persa para corromper o rei da terra, "Zahak, o Rei Dragão".


Invenções ou contribuições persas:


O tijolo moderno. Alguns dos tijolos mais antigos encontrados até o momento são persas, a partir de ca. 6000 aC. Invenção do alcatrão (alaúde), que levou ao desenvolvimento da guitarra. Zoroastrismo: onde o primeiro profeta de uma fé monoteísta surgiu de acordo com alguns estudiosos. Sob o domínio de Ciro II, o Grande, o Cilindro Cyrus foi emitido. Esta é considerada a primeira declaração universal de direitos humanos, anterior à Carta Magna em um milênio. O pólo do jogo, em 521 aC. O primeiro sistema de tributação (sob o Império Achaemenid).


Civilização 5 Persia - Líder: Darius I.


Civ Bonuses, Estratégias, Unidades Unicas e Edifícios.


Nome da civilização: Persia.


Líder civil: Darius I.


Civ Bonus: Legado Archaemenid:


Ouro dura mais de 50%. Durante as idades douradas, suas unidades recebem +1 movimento e um bônus de força de combate de 10%.


Unidade única: imortal:


Requer Bronze Working Tech, Upgrades para Pikeman, Obsoleto com o Serviço Civil.


O Immortal obtém uma força de combate de +1 sobre o spearman que substitui, com um total de 8. Isso não é um grande impulso, mas significativo o suficiente - mais de 10%. Eles também curam a taxa dupla. Medic é uma excelente atualização para eles quando tira bárbaros.


Edifício único: Tribunal de Satrap:


Requer Banca, Mercado Construído.


O Tribunal de Satrap substitui o Banco e dá felicidade +2, além da riqueza usual de 25%.


O dinheiro e a felicidade andam de mãos dadas, eu sempre digo. O Satrap's Court é uma ótima atualização intransigente em oposição a um banco regular. O imortal também não é ruim, mas o Legado Archaemenid é onde está com Darius. Você pode ter mais de 20 anos de ouro se você for inteligente e crie Chichen Itza! Aproveite ao máximo, assegurando que a maioria das telhas em torno de você tenha pelo menos 1 ouro e 1 martelo para que você praticamente duplique sua produção e renda. Mude para o foco da produção e construa outras Maravilhas, expande suas forças armadas. Basta não desperdiçá-lo na construção de riqueza ou pesquisa. Faça o boom vezes os períodos de desenvolvimento. Ou seja, a menos que você esteja quase na falência.


Imortal (Civ5)


Custo de produção.


Combate a força.


Tecnologia.


Atualiza para.


50% de bônus versus unidades montadas Cura à taxa dupla.


Editar informações do jogo.


A unidade de linha de frente única persa. Substitui o Spearman.


Estratégia Editar.


O Immortal cumpre o seu nome graças à sua capacidade de curar duas vezes mais rápido que qualquer outra unidade. No entanto, o bônus 2x não se aplica a qualquer cura recebida por meio de um território amigável ou a promoção do Medic (sua própria ou outra unidade, por exemplo, um Immortal com Medic II ganhará 25 HP fora do território amigável em vez de 30). Isso significa que, se estiver em um território amistoso, o Immortal irá recuperar 30 (ou 35, se em uma cidade) HP por turno! Embora a descrição da promoção seja mais precisa se ler "+10 HP durante a cura", ainda é muito valioso, especialmente no início do jogo. Com essa habilidade, os persas podem se envolver em combate inicial e recuperar aproximadamente duas vezes mais rápido do que as unidades inimigas. Use isso para sua vantagem, especialmente quando limpa acampamentos bárbaros!


Eles mantêm sua característica especial quando eles atualizam.


Entrada da editora civil.


Os imortais persas eram uma unidade de infantaria pesada de elite. Mantidos constantemente em uma força de 10.000 homens, eles formaram o coração do exército persa (Achaemenid). Os imortais lutaram sob Ciro o Grande, Cambyses e Dario o Grande; Quando não estavam em combate, agiram como Guarda do Palácio Persa. Os imortais estavam armados com lanças curtas, espadas, arco e flechas. Eles carregavam escudos claros e usavam uma armadura de correio de escala. De acordo com Heródoto, "Todo homem brilhou com o ouro que ele carregava em quantidade ilimitada. Eles foram acompanhados por carruagens cobertas cheias de suas mulheres e servos, todas elaboradamente preparadas. Comida especial, separada do resto do exército, foi trazida para eles. "


МОДЕРАТОРЫ.


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


отправлено & # 32; 4 года назад & # 32; автор & # 32; ydefector & quot; Nenhuma aldeia nunca foi arruinada pelo trade & quot;


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 73321 no & # 32; app-313 & # 32; em 2017-12-30 20: 04: 10.359762 + 00: 00 executando o código de país a84abeb: UA.

Comments

Popular posts from this blog

Definição da estratégia de diversificação concêntrica

Etasoft forex generator 6 license

Estratégia forex hunter v8